institucionalCódigo de Conduta
Conheça a nossa história e navegue junto com a gente nessa evolução. Aqui você vai entender como a Tintas DACAR tornou-se referência de mercado, alcançando espaço nas principais prateleiras brasileiras e internacionais (países do Mercosul).

Código de Conduta

  • Mensagem da Direção

  • A administração dos negócios da empresa TINTAS DACAR é baseada na integri dade ética e conformidade às leis e atos normativos que regem a sua atividade de indústria, comércio, importação e exportação de tintas em geral e complementos, resinas, máquinas e equipamentos, bem como a participação em outras sociedades. Nesse sentido, sua política de gestão é orientada por princípios de valorização de condutas e atividades pautadas pelo respeito humano, equidade, honestidade, lealdade, transparência e sustentabilidade, buscando criar e manter uma relação de confiança no âmbito interno da empresa, com a sociedade e com o Poder Público. Para garantir efetividade a tais princípios e valores, torna público o seu CÓDIGO DE CONDUTA ÉTICA, fixando as diretrizes básicas do modelo de administração empresarial que deve orientar todas as ações praticadas pelos seus gestores, conselheiros, acionistas, colaboradores, fornecedores, prestadores de serviços e parceiros de negócios. No mesmo sentido, esse CÓDIGO DE CONDUTA ÉTICA também constitui a base do Regimento Interno, que é um documento contendo as exigências e orientações para a prática de condutas que, de algum modo, possam se relacionar com a atividade corporativa e a imagem da TINTAS DACAR.


    Código de Conduta Ética

Utilize este canal para comunicar somente reclamações de conduta que possa caracterizar violação a este código. Reclamações, sugestões sobre produtos e da empresa, devem ser encaminhadas pelo link contato nesta página.

As informações fornecidas no formulário abaixo serão tratadas de forma confidencial e restritas ao Comitê de Ética responsáveis pela análise e devida apuração. Sua comunicação de denúncia pode ser realizada de forma anônima. Os dados pessoais não são obrigatórios.